Menu

Com o aplicativo Protagonizo conectamos pessoas talentosas com grandes empresas!

Protagonizo esta disponível nas lojas

Sobre nós

Protagonizo é uma plataforma digital que conecta grandes empresas e serviços com talentos afrodescendentes formados em grandes instituições no Brasil e no mundo.

Alexandra Loras, ex-consulesa da França, e Anderson Carvalho, são fundadores desta plataforma que promete impactar o mercado brasileiro com o empoderamento da diversidade.

Para quem foi feito

Para pessoas

Quer mudar a sua história?
Com Protagonizo e sua plataforma digital, você se conecta com grandes empresas, além de serviços de apoio para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Aproveite esta oportunidade!

Confira

Para empresas

Conecte-se a talentos afrodescendentes formados em grandes instituições de ensino com skills e habilidades especificas, adequada e esperada pela sua empresa, aumentando a diversidade e a produtividade de seus times.

Confira

Para serviços

Você que é coache, mentor, ou presta serviços de educação, saúde, bem estar entre outros. Colabore com o desenvolvimento de pessoas talentosas e promova a sua marca nesta plataforma digital com milhares de usuários.

Confira

Eu Protagonizo, e você?

Com a proposta de reequilibrar a diversidade étnico-racial dentro das organizações, a Protagonizo, tem apoio e parceria com 56 empresas multinacionais que abraçam a ideia e enxergam oportunidades para se aproximar do público afrodescendente.

Pesquisas provam que a diversidade étnico-racial nas empresas aumentam entre 35% e 40% sua rentabilidade. Estas empresas conseguem entender e falar com o verdadeiro publico brasileiro, que é de maioria negra (54% segundo o IBGE).

Nas palestras ministradas por Alexandra Loras, profissionais de Recursos Humanos expressam suas dificuldades em conseguir contratar negros com excelente formação. Devido a essa demanda a Protagonizo construiu uma base que já ultrapassa 2 mil pessoas negras, formadas nas melhores universidades do país (USP, Mackenzie, PUC, etc) e que falam mais de um idioma, destacando o inglês.


Time Protagonizo

Alexandra Loras

Co-fundadora
Protagonizo

Ester Fernandes

Cordenadora e mestre em fotografia

Nadine Carvalho

Consultora
competente

Tatiana Novaes

Secretária executiva diretoria de relacionamento


Apoiadores

Depoimentos

Profissionais de Recursos Humanos expressam suas dificuldades em conseguir contratar negros com excelente formação. Devido a essa demanda a Protagonizo construiu uma base que já ultrapassa 2 mil pessoas negras, formadas nas melhores universidades do país (USP, Mackenzie, PUC, etc) e que falam mais de um idioma, destacando o inglês.

- Daniel Vidal. Especialista em tecnlogias digitais

Com a proposta de reequilibrar a diversidade étnico-racial dentro das organizações, a Protagonizo, tem apoio e parceria com 56 empresas multinacionais que abraçam a ideia e enxergam oportunidades para se aproximar do público afrodescendente.

- Alexandra Loras. Ex-Consulesa da França em SP

Nosso apoio aos afrodescendentes transcendem o básico e comum, nossa plataforma abre portas de empresas que buscam perfis diferenciados. Nosso apoio se estende aos treinamentos, ao acompanhamento de analise de produtividade e ás consultorias especializadas.

- Evandro Bueno. Especialista em inovação digital


Contrate Alexandra Loras

Alexandra Baldeh Loras, ex-consulesa da França em São Paulo, é palestrante, consultora de empresas e autora de livros, além de Embaixadora da “AfroeducAção”, “Plano De Menina”, “Meias do Bem” e programa “Raízes” do Museu Afro Brasil. Fundadora do Fórum Protagonismo Feminino e da plataforma Protagonizo.

MediaKit

Contato

Regina Burt

rb@link11.com.br

Quer conversar com a gente? Será um grande prazer.

ola@protagonizo.com

Princípio do empoderamento


Protagonizo na mídia